Notícias

DIA DA INDÚSTRIA - Firjan entrega Medalha do Mérito Industrial ao presidente da Katrium

25/05/2022

Hoje é Dia da Indústria e, para comemorar essa data, a Federação das Indústrias do Estado do Rio de Janeiro (Firjan) promoveu um encontro para celebrar e reconhecer o empenho de profissionais que vêm se destacando por uma gestão moderna, engajada e ética. O presidente da Katrium Indústrias Químicas, José Rosenberg, recebeu a Medalha do Mérito Industrial, sendo elogiado por colocar a Katrium na posição de líder no mercado de derivados de potássio na América Latina e líder nos derivados de cloro em todo o Estado do Rio de Janeiro.

Impossibilitado de comparecer presencialmente ao evento, Rosenberg teve participação virtual e agradeceu o reconhecimento, atribuindo o sucesso aos 340 colaboradores da Katrium que se comprometem dia a dia e se empenham na melhoria contínua. “Esta medalha não é só minha, é de todos nós!”.

O presidente da Firjan, Eduardo Eugênio Gouvea Vieira, ressaltou que – principalmente depois da pandemia – o mundo todo se voltou para a importância da indústria como a grande responsável não só por manter a economia ativa, mas por proporcionar que doentes tenham respiradores, que pessoas tenham acesso a água tratada e que haja comida na mesa, com o agrobusiness. “Nosso trabalho agora é reconhecido mundialmente”, concluiu.

 

Rua Lord Cockrane, 255 conj.2 ‐ Ipiranga ‐ 04213-000 ‐ São Paulo ‐ SP

Rua Afonso Celso, G1B ‐ Porta do Sol ‐ 18120-000 ‐ Mairinque ‐ SP

(55-11) 98547-0170

heloisa.paiva@presspagina.com.br