Notícias

INDÚSTRIA TI - Juan Carlos Tejedor assume como vice-presidente de vendas da ID R&D na América Latina

18/08/2020

A ID R&D, empresa com sede em Nova York que leva a sério sua missão de entregar uma nova geração de autenticação “zero-esforço”, acaba de anunciar a chegada de Juan Carlos Tejedor para assumir o cargo de vice-presidente comercial para a América Latina. Com mais de 18 anos de experiência na indústria de biometria e verificação de identidade, o executivo conhece profundamente o mercado latino-americano voltado para tecnologias de autenticação, com um interesse especial no papel da biometria nos setores público e financeiro.

Tejedor já ocupou várias posições-chave em empresas de biometria e tecnologia. Como diretor de vendas da HID Global, contribuiu largamente para o estabelecimento da marca na América Latina. Antes, tinha ocupado o posto de vice-presidente de vendas da Eastern Golden Systems, maior fornecedor criminal de AFIS (Sistema de identificação automática de impressões digitais) na China e diretor de desenvolvimento de negócios na América Latina para L-1. Como consultor, Tejedor também usou sua experiência para ajudar empresas de toda a Europa e América do Norte a lidar com as complexidades do trabalho na região da América Latina, formulando estratégias de mercado para relacionamentos comerciais bem-sucedidos e mutuamente benéficos.

“Juan Carlos Tejedor traz um histórico comprovado de sucesso à ID R&D para o crescimento contínuo na América Latina”, diz John Amein, vice-presidente sênior de vendas globais da ID R&D. “Estamos ansiosos para construir nosso relacionamento com parceiros e clientes nessa região estratégica”. A empresa oferece soluções premiadas de autenticação, orientadas por inteligência artificial.  Elas combinam biometria de voz, face e comportamental, com recursos exclusivos de vivência passiva para autenticação sem esforço em canais móveis, da web e de telefone, bem como interfaces de conversação e dispositivos de IoT (internet das coisas). Com uma das equipes de P&D mais fortes do setor, constantemente leva para o mercado recursos biométricos inovadores, que surpreendem em termos de usabilidade e desempenho.

“A ID R&D está tornando realidade a promessa de autenticação sem atrito e detecção de vivacidade”, afirma Tejedor – já como vice-presidente de vendas da ID R&D na América Latina. “Estou empolgado por fazer parte de uma empresa comprometida com o avanço da ciência da biometria para melhorar a segurança e a experiência do usuário”. A América Latina é uma das regiões que mais crescem no mercado global de biometria, liderada pela forte demanda no Brasil, México e Argentina. A ID&D está posicionada de forma única para enfrentar os desafios atuais, como fortalecer a segurança e combater a fraude na integração e autenticação remotas – melhorando significativamente a experiência do usuário, removendo o atrito. Juan Carlos Tejedor tem base em Miami, Flórida (Estados Unidos) e pode ser contatado por email: juan.tejedor@idrnd.net .

Rua José Comparato, 85 ‐ Vila Mariana ‐ 01546-070 ‐ São Paulo ‐ SP

(55-11) 2894.9976

contato@presspagina.com.br