Notícias

LANÇAMENTO - Novo livro de Ryuho Okawa, As Leis da Fé leva a profunda reflexão sobre os conflitos e crises políticas

25/05/2018

Caso você seja ateu, cristão, budista, islamita, hinduísta ou adepto de qualquer outra religião, você pode ser profundamente impactado ao ler esta obra. O líder religioso japonês Ryuho Okawa – fundador da Happy Science e autor de mais de 2.300 livros, com versões para 30 idiomas – se apresenta como o Deus da Terra, que salvará o mundo do século 21, livrando-o de guerras e ódios e unindo todas as religiões.

As Leis da Fé – Um mundo além das diferenças, lançado pela IRH Press do Brasil, consolida a doutrina de Okawa e seus ensinamentos, divulgados desde a fundação da Happy Science, em 1986, e já delineados em As Leis do Sol – A gênese e o plano de Deus e em As Leis da Salvação, entre outros.

É uma obra que deve ser lida com olhos de fé. Cada um tirará ao final suas próprias conclusões. No primeiro capítulo da obra (A capacidade de crer), o leitor saberá como Okawa recebeu a iluminação em 1981, quando trabalhava na filial de uma empresa japonesa em Nova York, como nasceu a Happy Science e os desafios enfrentados nos primeiros anos de expansão (hoje está presente em mais de 100 países). O capítulo 2 (Comece pelo amor) sintetiza boa parte do pensamento do autor, expresso em dezenas de seus livros, sobre a importância de superar o ódio com o amor que perdoa. O desafio da Happy Science de “dar um salto” para se tornar a religião salvadora para o século 21 está expresso no capítulo 3 (O portal para o futuro).

Os capítulos 4, 5 e 6 (A religião mundial originária do Japão salvará a Terra; O que é a fé no Deus da Terra; e A escolha da humanidade) reúnem toda a doutrina de Ryuho Okawa, com a proposta e o desafio de mesclar todas as religiões, combater o ateísmo e o agnosticismo e assim criar a possibilidade de solução dos conflitos políticos e religiosos que angustiam o mundo atual, em especial na Ásia e Oriente Médio. Não é uma obra comum. E, talvez, precise ser lida mais de uma vez, com muita fé!

Ficha técnica:

As Leis da Fé – Um Mundo além das Diferenças

Categoria: Religião/Espiritual

Autor: Ryuho Okawa

Editora: IRH Press do Brasil

Ano da edição: 2018

ISBN: 978-85-64658-33-2

Preço de capa: R$ 29,90

Sobre o autor

Ryuho Okawa é renomado pensador na área da espiritualidade contemplativa e prática. O autor tem um objetivo simples: ajudar as pessoas a encontrar a verdadeira felicidade e a criar um mundo melhor e próspero. Best Seller no Japão, já publicou mais de 2.300 livros, traduzidos para 30 idiomas, superando a marca de 100 milhões de exemplares vendidos no mundo todo. Muitos de seus títulos são baseados nas mais de 2.600 palestras proferidas desde a década de 1980.

 

 

Rua Lord Cockrane, 255 conj.2 ‐ Ipiranga ‐ 04213-000 ‐ São Paulo ‐ SP

(55-11) 98547-0170

heloisa.paiva@presspagina.com.br