Notícias

MERCADO EDITORIAL - IRH Press do Brasil lança "As Leis da Missão"

13/07/2017

As Leis da Missão é uma obra muito especial, tanto para os que buscam explicações e saídas possíveis para as guerras que sacodem o mundo atual como para aqueles que acreditam que Deus está mais do que nunca presente neste período de conflitos religiosos e entre nações, causadores de infelicidades e profundo sofrimento nas pessoas. É como se a humanidade estivesse atravessando um túnel sob uma montanha, ansiosa por tempos de luz.

O autor japonês Ryuho Okawa, fundador do movimento religioso Happy Science, consegue tocar tanto seus seguidores, já afinados com seus ensinamentos e conscientes de sua missão, como as pessoas que nunca ouviram falar de sua luta incansável em favor de um mundo melhor, baseado no respeito e no entendimento entre todas as religiões – budismo, cristianismo, islamismo e judaísmo – e entre tantos outros movimentos religiosos.

Da leitura deste livro, a um só tempo uma análise política e religiosa do mundo em que vivemos, cada um tirará suas conclusões, mas com certeza cada leitor levará a mensagem de que o conhecimento das diferenças históricas e culturais entre os povos permitirá melhor compreensão da realidade atual. Esse conhecimento, aliado à compreensão entre as religiões, ao respeito e amor entre as pessoas, permitirá colocar um ponto final nas guerras religiosas.

A obra, com 219 páginas, é divida em seis capítulos. O primeiro, Viver na era da mente, faz uma crítica aberta ao materialismo que toma conta do meio acadêmico e enfatiza o poder da mente, lembrando a saborosa história dos patos selvagens criada pelo filósofo Kierkegaard. Domesticados e alimentados, desaprenderam a voar. O capítulo 2, Como ser uma pessoa cativante, mostra como transformar em fãs os que criticam, com muita humildade e sem desânimo. O terceiro e o quarto capítulos abrigam o eixo da obra do ponto de vista religioso. No terceiro, O ponto de partida para trazer felicidade à humanidade, o autor aponta a importância da religiosidade e da fé, mesmo em questões políticas. No quarto, O poder dos milagres capaz de transformar esta era, indica como a religião ajuda a superar o período de crise. O capítulo 5, Despertar para o poder da misericórdia, mostra como o amor que leva à compreensão é a melhor resposta para as guerras religiosas. Já o último capítulo, Um mundo no qual podemos acreditar, indica que é possível mudar o mundo por meio da “revolução da felicidade”, baseada na fé e na verdade.

Ficha técnica:

As Leis da Missão – Desperte agora para as verdades espirituais

Categoria: Religião / Espiritual

Autor: Ryuho Okawa

Editora: IRH Press do Brasil

Ano da edição: 2017

ISBN: 978-85-64658-28-8

Preço de capa: R$ 24,90

O autor

Ryuho Okawa é renomado pensador na área da espiritualidade contemplativa e prática. O autor tem um objetivo simples: ajudar as pessoas a encontrar a verdadeira felicidade e a criar um mundo melhor e próspero. Best Seller no Japão, já publicou mais de 2.200 livros, traduzidos para 28 idiomas, superando a marca de 100 milhões de exemplares vendidos no mundo todo. Muitos de seus títulos são baseados nas mais de 2.600 palestras proferidas desde a década de 1980. 

Rua Lord Cockrane, 255 conj.2 ‐ Ipiranga ‐ 04213-000 ‐ São Paulo ‐ SP

(55-11) 98547-0170

heloisa.paiva@presspagina.com.br