Notícias

URP Diagnósticos Médicos investe R$ 500 mil em novos aparelhos de ultra-som

16/02/2007

Reconhecida pela excelência de seu corpo clínico e por estar sempre investindo em tecnologia de ponta, a URP Diagnósticos Médicos acaba de trocar todos os aparelhos de ultra-som da Unidade Paulista. Com investimentos superiores a R$ 500 mil, a clínica radiológica – que tem 53 anos de existência e sede na Avenida República do Líbano, em São Paulo – passa a oferecer ainda mais qualidade e precisão em seus exames radiológicos.

Os equipamentos EnVisor, da Philips, são capazes de fazer exames com excelência clínica tanto na área de radiologia geral, como na cardiologia, garantindo desempenho superior em diagnósticos por imagens.

De acordo com o médico radiologista Rubens Schwartz, responsável pela Unidade Paulista da URP, o EnVisor tem poder de captação de informação maior que os sistemas de ultra-som comuns e velocidade de quadros extremamente veloz e com mais detalhes. “O investimento visa melhorar a qualidade do exame, aumentando a precisão diagnóstica e a segurança de médicos e pacientes”, diz Schwartz.

Rua Lord Cockrane, 255 conj.2 ‐ Ipiranga ‐ 04213-000 ‐ São Paulo ‐ SP

(55-11) 98547-0170

heloisa.paiva@presspagina.com.br