Notícias

Brasanitas lança Programa de Estagiários para estudantes de Administração e Hotelaria

24/04/2007

A Brasanitas Serviços Integrados se destaca mais uma vez no setor de serviços terceirizados ao lançar seu “Programa de Estagiários”. De acordo com a gerente de Recursos Humanos, Silvia Gazelli, mais de 400 universitários entre 22 e 28 anos se inscreveram para o processo de seleção da empresa que vai formar, durante 10 meses, oito novos supervisores.

“Hoje, a Brasanitas conta com 146 supervisores responsáveis pela gestão de multisserviços. O Programa de Estagiários visa dar oportunidade a estudantes do terceiro ou quarto ano dos cursos de Administração de Empresas e Hotelaria, privilegiando jovens com visão de novos negócios. O grande diferencial é a formação que vão receber, sustentada por uma carga horária intensa de cursos presenciais, palestras e estágios práticos nas áreas administrativas e de operações”, diz Silvia.

Ao término do Programa, estagiários que se destacarem serão efetivados na organização, já com a função de Supervisores de Operações.


Muito além do operacional

Para quem imagina que uma empresa de prestação de serviços terceirizados não tem suas complexidades, Silvia Gazelli adianta: “Cada vez mais, é necessário fazer uma verdadeira imersão nos clientes, a fim de identificar e atender suas necessidades. Há casos em que precisamos de pessoal especializado em serviços diferenciados”.

A gerente de RH diz que os novos supervisores também serão capacitados a atender aos padrões adotados em cada empresa tomadora dos serviços. “As exigências variam em função do perfil do cliente e do segmento em que atua. Copeiras, recepcionistas e motoristas de diretoria são as ocupações que mais sofrem variações nos pré-requisitos. O Centro de Educação Continuada da Brasanitas oferece diversos programas para atender às necessidades de preparação e aperfeiçoamento de nossos colaboradores”. ●

A Brasanitas Serviços Integrados acaba de completar 45 anos. Líder absoluta na terceirização dos serviços de limpeza e conservação no setor privado, a empresa já faz planos para os próximos três anos. Com um plano de negócios recém-saído do forno, a Brasanitas deve aumentar sua participação no mercado através de novos serviços e dobrar seu faturamento até 2008. As marcas Brasanitas Hospitalar, Brasanitas Serviços Especializados, Infralink e Praxxis Controle de Pragas integram a família de serviços da Brasanitas e empregam juntas mais de 13 mil pessoas.

Rua Lord Cockrane, 255 conj.2 ‐ Ipiranga ‐ 04213-000 ‐ São Paulo ‐ SP

(55-11) 98547-0170

heloisa.paiva@presspagina.com.br