Notícias

Em junho, Piauí Sampa 2007 apresenta os sabores da Terra do Sol

31/05/2007

O Piauí Sampa 2007, evento que propõe maior interação comercial, artística e cultural entre os estados de Piauí e São Paulo, e acontece entre os dias 12 e 17 de junho no Shopping Center Eldorado, promoverá um Festival Gastronômico durante o evento, apresentando os verdadeiros sabores da ‘Terra do Sol’ aos paulistanos.

Com apoio da Abrasel (Associação Brasileira de Bares e Restaurantes), seis restaurantes vão participar do Festival Gastronômico Piauí Sampa 2007: Canto Madalena, Brasil a Gosto, Mateus Bar e Restaurante, Livorno (Lapa), Consulado Mineiro e São Judas – Demarchi. Galinha Caipira, Carneiro ao Molho e Paçoca são algumas das delícias que serão oferecidas no jantar. A partir de 6 de junho, a programação estará disponível no site www.piauisampa.com.br.

O projeto Piauí Sampa – Terra do Sol na Terra da Garoa é resultado de um esforço conjunto entre o Sebrae do Piauí, o governo do Estado e a prefeitura de Teresina, e visa fomentar novos negócios nos segmentos de Artesanato, Cultura de Caju e Mel, Gastronomia, Turismo, Moda e Decoração, além de divulgar a música piauiense.

Rua Lord Cockrane, 255 conj.2 ‐ Ipiranga ‐ 04213-000 ‐ São Paulo ‐ SP

(55-11) 98547-0170

heloisa.paiva@presspagina.com.br