Notícias

Partido Federalista promove

06/08/2007

Em tempos de urna eletrônica e nota fiscal eletrônica, o Partido Federalista (PF) recorre à Internet para coletar as 500 mil assinaturas de apoio necessárias ao registro do partido no Tribunal Superior Eleitoral (TSE). De acordo com o presidente do PF, Thomas Korontai, o ‘mutirão eletrônico nacional’ não implica em adesão ao partido, mas é decisivo para a participação da legenda nas eleições municipais de 2008.

O Partido Federalista tem como principal fundamento a implantação do federalismo pleno no Brasil, garantindo autonomia tributária, judiciária e administrativa aos estados brasileiros, como acontece na Alemanha, Estados Unidos, Canadá, Suíça e Áustria. Quem quiser apoiar deve acessar www.partidofederalista.org.br/assinaturasdeapoio.

Há 16 anos engajado na causa federalista, Korontai diz que representantes do partido em dez estados brasileiros estão se articulando para que até o final de setembro deste ano o PF já tenha conseguido o apoio necessário. “Aqueles que nos apóiam podem estar certos de que não estão simplesmente apoiando a criação de ‘mais um partido’. O PF tem uma postura totalmente nova, estando, por exemplo, proibida a coligação com outros partidos”.

Fonte: Thomas Korontai, presidente do Partido Federalista

Rua Lord Cockrane, 255 conj.2 ‐ Ipiranga ‐ 04213-000 ‐ São Paulo ‐ SP

(55-11) 98547-0170

heloisa.paiva@presspagina.com.br