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Contractors já é uma das 10 maiores do país
13/09/2006
A Contractors Contact Center (www.contractors.com.br) colhe agora os frutos do investimento em alta tecnologia e na capacitação de seus funcionários. Com apenas oito anos de atividade, a empresa já ocupa um lugar de destaque entre as 10 maiores do setor de telemarketing, com 2.560 pontos de atendimento e 3.520 funcionários em duas bases operacionais.
Os números comprovam o crescimento acentuado da companhia, que precisou apenas do primeiro semestre deste ano para igualar o faturamento obtido em 2005, da ordem de R$ 25 milhões. Com a ampliação de sua sede, na capital paulista, e um novo site, em Mogi das Cruzes, na Grande São Paulo, a Contractors prevê faturar R$ 60 milhões até o final de 2006.
O impulso definitivo para atingir uma posição entre as grandes veio com o início de sua primeira operação externa. Com um investimento que pode chegar à casa dos R$ 10 milhões, o site de Mogi das Cruzes deve gerar 2.400 empregos diretos até o final deste ano e 3.500 quando estiver em pleno funcionamento. Com perspectiva de implantação de um projeto 24 horas, a operação é totalmente horizontal e funciona com tecnologia Avaya.
Também em sua sede, na capital paulista, a Contractors vive um momento de expansão. Às 1.800 posições existentes no primeiro semestre, foram acrescidas 260, ampliando substancialmente a capacidade de atendimento. Quando estiverem concluídas as mudanças e implantações, em São Paulo e em Mogi, serão mais de três mil posições e quase sete mil funcionários.
A expansão da Contractors escora-se em dois pilares fundamentais: tecnologia de ponta em todos os processos e investimento no bem-estar da força de trabalho. Além de um amplo e bem equipado centro de treinamento, a empresa oferece benefícios exclusivos, de modo a reduzir o turnover e ampliar a satisfação dos funcionários. “Acreditamos que o sucesso só é possível se tivermos pessoas felizes e integradas ao ambiente. O nosso crescimento está diretamente relacionado à formação de uma verdadeira família dentro da Contractors”, sintetiza o presidente Valdik Guerra.
Fundada em 1998, a Contractors Contact Center oferece soluções diferenciadas em telemarketing e relacionamento, incluindo SAC, telemarketing ativo e receptivo, pesquisas e qualificação de banco de dados. A carteira de clientes apresenta nomes como Telefônica, Caixa Capitalização, Seguradora Metlife, Tracker do Brasil – Lo Jack e Valor Econômico.
Ficha técnica
Contractors Contact Center (www.contractors.com.br)
Principais produtos: SAC, help desk, televendas, telemarketing ativo e receptivo, pesquisas qualitativa e quantitativa, retenção e fidelização, telecobrança, atualização de dados e internet.
Principais clientes: Telefônica, Caixa Seguros, MetLife, Tracker do Brasil – Lo Jack e Valor Econômico
Pontos de atendimento: 2.560
Funcionários: 3.520
Faturamento em 2005: R$ 24 milhões
Faturamento previsto para 2006: R$ 60 milhões
Os números comprovam o crescimento acentuado da companhia, que precisou apenas do primeiro semestre deste ano para igualar o faturamento obtido em 2005, da ordem de R$ 25 milhões. Com a ampliação de sua sede, na capital paulista, e um novo site, em Mogi das Cruzes, na Grande São Paulo, a Contractors prevê faturar R$ 60 milhões até o final de 2006.
O impulso definitivo para atingir uma posição entre as grandes veio com o início de sua primeira operação externa. Com um investimento que pode chegar à casa dos R$ 10 milhões, o site de Mogi das Cruzes deve gerar 2.400 empregos diretos até o final deste ano e 3.500 quando estiver em pleno funcionamento. Com perspectiva de implantação de um projeto 24 horas, a operação é totalmente horizontal e funciona com tecnologia Avaya.
Também em sua sede, na capital paulista, a Contractors vive um momento de expansão. Às 1.800 posições existentes no primeiro semestre, foram acrescidas 260, ampliando substancialmente a capacidade de atendimento. Quando estiverem concluídas as mudanças e implantações, em São Paulo e em Mogi, serão mais de três mil posições e quase sete mil funcionários.
A expansão da Contractors escora-se em dois pilares fundamentais: tecnologia de ponta em todos os processos e investimento no bem-estar da força de trabalho. Além de um amplo e bem equipado centro de treinamento, a empresa oferece benefícios exclusivos, de modo a reduzir o turnover e ampliar a satisfação dos funcionários. “Acreditamos que o sucesso só é possível se tivermos pessoas felizes e integradas ao ambiente. O nosso crescimento está diretamente relacionado à formação de uma verdadeira família dentro da Contractors”, sintetiza o presidente Valdik Guerra.
Fundada em 1998, a Contractors Contact Center oferece soluções diferenciadas em telemarketing e relacionamento, incluindo SAC, telemarketing ativo e receptivo, pesquisas e qualificação de banco de dados. A carteira de clientes apresenta nomes como Telefônica, Caixa Capitalização, Seguradora Metlife, Tracker do Brasil – Lo Jack e Valor Econômico.
Ficha técnica
Contractors Contact Center (www.contractors.com.br)
Principais produtos: SAC, help desk, televendas, telemarketing ativo e receptivo, pesquisas qualitativa e quantitativa, retenção e fidelização, telecobrança, atualização de dados e internet.
Principais clientes: Telefônica, Caixa Seguros, MetLife, Tracker do Brasil – Lo Jack e Valor Econômico
Pontos de atendimento: 2.560
Funcionários: 3.520
Faturamento em 2005: R$ 24 milhões
Faturamento previsto para 2006: R$ 60 milhões