Notícias

Do blog para o papel.

04/12/2007

Sucesso da internet desde 2004, o escritor Ordisi Raluz passa do monitor ao papel e publica seu primeiro livro, Contos&Descontos (editora Os Viralata), uma coletânea de alguns de seus melhores textos, sempre temperados de sofisticação e mostrando os relacionamentos como eles são, com sensualidade, embora sem apelos eróticos.

A obra é bem-humorada, de leitura fluente, e o autor manipula a linguagem de forma muito própria e agradável, aproximando-a da oralidade sem perder o trato. Contos&Descontos é dividido em quatro partes, já que Raluz apresenta várias facetas como escritor: o cronista aparece em “Contando Contos”, o autor de enigmas e textos incomuns em “Descontos, Contados”, assim como há o poeta de “Comversando” e o quase novelista de “Falando Séries”, última parte, em que Ordisi Raluz contextualiza e transforma em sagas alguns de seus contos mais populares. Em todas as partes há a presença de jogos de palavras criativos e abordagens novas e interessantes dos elementos da vida comum.

Apesar de sua incursão ao mundo do papel, Ordisi Raluz mantém seu bem-sucedido blog no endereço http://ordisiraluz.blogspot.com/, assim como opta por vender seus livros também pela internet, encomendados no site da editora, http://www.osviralata.com.br/. Vale a pena conferir e juntar-se ao misterioso autor em sua primeira obra publicada.

SERVIÇO:
Contos&Descontos
Autor: Ordisi Raluz
Editora: Os Viralata
Páginas: 196
Quanto: R$28 (com frete)
Onde comprar: encomenda à editora,
pelo site http://www.osviralata.com.br

Rua Lord Cockrane, 255 conj.2 ‐ Ipiranga ‐ 04213-000 ‐ São Paulo ‐ SP

(55-11) 98547-0170

heloisa.paiva@presspagina.com.br