Notícias

MODA: Meninos adoram bermudas! Executiva de moda revela as preferências da garotada

23/08/2010

Bastou fazer sol e os meninos correm até o guarda-roupa para vestir uma bermuda. A garotada adora se movimentar à vontade, correr, andar de bicicleta e skate. Então, nada melhor do que ter as pernas livres como só as bermudas permitem.

De acordo com Bia Castro, consultora de estilo e sócia da Chicletaria – rede de moda infantil presente em dez estados brasileiros –, o verão 2010 está bastante generoso, permitindo que vários estilos habitem o mesmo guarda-roupa. “O modelo cargo, cheio de bolsos, e o modelo surf, em tactel, continuam com tudo. Mas vão ter a companhia das bermudas de linha reta e pernas um pouco mais estreitas, que também vieram para ficar”.

Cores e estampas também estão mais democráticas este ano. “Cáqui, marinho, preto e marrom são cores básicas que combinam com tudo. Mas também veremos muitos teenagers usando todo tipo de xadrez, camuflagem, listras e grafismos, em produções ousadas com camisetas sobrepostas e camisas de manga curta”, diz Bia.

Rua Lord Cockrane, 255 conj.2 ‐ Ipiranga ‐ 04213-000 ‐ São Paulo ‐ SP

(55-11) 98547-0170

heloisa.paiva@presspagina.com.br