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Moda: POP ART estampa camisetas infantis. Chicletaria investe em ícones divertidos neste verão

20/09/2010

Primeira rede brasileira de moda infantil, presente em dez estados brasileiros, a Chicletaria atende aos anseios de um público que valoriza não só a sofisticação, mas a qualidade dos produtos. Tendo como inspiração o estilo de vida de seus clientes, que apreciam viajar e valorizam a cultura e as artes, a grife tem investido na criação de silks que remetem à “pop art”. Camisetas de zero a 14 anos trazem ícones coloridos que têm a ver com a rotina das crianças.

“As camisetas da Chicletaria trazem imagens que remetem ao que a criança mais gosta de fazer no verão. Se uma traz um iPod, outra tem motivos náuticos, e outra ainda um bicho de estimação estilizado. Tudo muito claro, colorido e zero de poluição visual”, diz Guto Garcia, artista gráfico e dono da empresa que desenvolve as estampas exclusivas da marca.


Mais sobre a Coleção Primavera-Verão da Chicletaria

“A Chicletaria reuniu várias tendências numa só coleção, já que a moda pede tanto cores em tons pastel, quanto em tonalidades vibrantes. O resultado são roupas confortáveis, que estimulam o movimento da criança, sem deixar de lado a sofisticação e o bom gosto”, diz Lela Barbosa Torre – sócia-fundadora da Chicletaria.

A executiva, que integra o grupo de criação da marca, diz que as camisetas combinam com tudo. “Uma camiseta básica é sempre um curinga para se usar com shorts coloridos e com as novas leggings, que trazem laços e rendas no acabamento. Para os meninos, bermudas de vários estilos compõem visuais interessantes”.

Fontes: Guto Garcia, diretor da Primo Comunicação & Design
Lela B. Torre, sócia-fundadora da Chicletaria (www.chicletaria.com.br)

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