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CRIANÇAS: Moda bebê traz muita cor e diversão neste verão
07/12/2010
Até alguns anos atrás, a moda bebê percorria extremos: ou eram roupas muito simples, ou muito chiques. Mas sempre houve quem apostasse na combinação entre graça, qualidade e conforto como princípios básicos a serem garantidos a todos os bebês.
“A moda bebê é tão ou mais importante que qualquer outra. Já nessa fase a criança sai com os pais, frequenta escolinha, brinca com outros nenês e parentes. Com essa vida social agitada para a idade, é importante que a criança esteja sempre bem vestida e confortável”, diz Bia Castro, sócia da Chicletaria – marca presente em dez estados brasileiros.
Na opinião da executiva de moda, além dos macacões de malha colorida e com estampas criativas, desenvolvidas especificamente para bebês até 18 meses, roupas de malha com corte impecável e fáceis de vestir são um ‘must have’ para bebês de até três anos, como jardineiras, vestidos e conjuntinhos de short e camiseta. “Trata-se de uma roupa leve, própria para a criança brincar à vontade durante passeios e viagens. Melhor ainda: quando bem cuidada, é uma roupa que não perde a cor nem o formato, podendo ser lavada muitas vezes”.
MAIS SOBRE A CHICLETARIA
Primeira marca de moda infantil a investir no segmento de franquias, há 31 anos a Chicletaria veste crianças de zero a 14 anos. Hoje a rede conta com 26 lojas e está presente em dez estados brasileiros: São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Paraná, Distrito Federal, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Alagoas, Sergipe e Pará.
Voltada para um público com gosto bem apurado, que valoriza não só a sofisticação, mas a qualidade dos produtos, a Chicletaria costuma trabalhar com mil novos itens a cada lançamento. “Nossas propostas de moda infantil têm como inspiração o estilo de vida dos nossos clientes, que viajam bastante, valorizam as artes, a cultura e a música. Na Chicletaria o cliente encontra peças que vão do despojado ao clássico, mas sempre identificadas pelas estampas exclusivas, pela combinação de tecidos e uma paleta de cores incríveis”, diz Bia Castro, executiva da grife.
Fonte: Bia Castro, sócia da Chicletaria Moda Infantil (www.chicletaria.com.br)
“A moda bebê é tão ou mais importante que qualquer outra. Já nessa fase a criança sai com os pais, frequenta escolinha, brinca com outros nenês e parentes. Com essa vida social agitada para a idade, é importante que a criança esteja sempre bem vestida e confortável”, diz Bia Castro, sócia da Chicletaria – marca presente em dez estados brasileiros.
Na opinião da executiva de moda, além dos macacões de malha colorida e com estampas criativas, desenvolvidas especificamente para bebês até 18 meses, roupas de malha com corte impecável e fáceis de vestir são um ‘must have’ para bebês de até três anos, como jardineiras, vestidos e conjuntinhos de short e camiseta. “Trata-se de uma roupa leve, própria para a criança brincar à vontade durante passeios e viagens. Melhor ainda: quando bem cuidada, é uma roupa que não perde a cor nem o formato, podendo ser lavada muitas vezes”.
MAIS SOBRE A CHICLETARIA
Primeira marca de moda infantil a investir no segmento de franquias, há 31 anos a Chicletaria veste crianças de zero a 14 anos. Hoje a rede conta com 26 lojas e está presente em dez estados brasileiros: São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Paraná, Distrito Federal, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Alagoas, Sergipe e Pará.
Voltada para um público com gosto bem apurado, que valoriza não só a sofisticação, mas a qualidade dos produtos, a Chicletaria costuma trabalhar com mil novos itens a cada lançamento. “Nossas propostas de moda infantil têm como inspiração o estilo de vida dos nossos clientes, que viajam bastante, valorizam as artes, a cultura e a música. Na Chicletaria o cliente encontra peças que vão do despojado ao clássico, mas sempre identificadas pelas estampas exclusivas, pela combinação de tecidos e uma paleta de cores incríveis”, diz Bia Castro, executiva da grife.
Fonte: Bia Castro, sócia da Chicletaria Moda Infantil (www.chicletaria.com.br)