Notícias
ECONOMIA: CDB investe R$ 120 milhões em expansão
28/06/2011
Nos últimos 12 meses, o Centro de Diagnósticos Brasil (CDB) – pioneiro na integração de serviços de imagem e análises clínicas, em São Paulo – se dedicou à profissionalização dos processos internos da empresa para poder crescer rápida e estruturadamente, como exige o competitivo mercado de saúde.
Depois de fazer um upgrade nos departamentos de call center, informática, administrativo, financeiro e comercial, o CDB anuncia investimentos da ordem de R$ 120 milhões na abertura de quatro novas megaunidades nos próximos dois anos. Como um shopping center de saúde, onde os pacientes podem realizar todos os exames necessários em um só lugar, com conforto e segurança, a ideia é expandir nas zonas Sul, Oeste e Norte.
De acordo com Roberto Kalil, diretor de marketing do CDB, “embora a empresa tenha sempre optado pelo crescimento orgânico, mantendo a filosofia de base – sedimentada na alta qualidade do atendimento – oportunidades de aquisição também estão sendo estudadas. O importante é que estamos nos firmando como grupo independente e de capital 100% nacional no mercado de saúde”.
Atualmente, as cinco unidades em operação do CDB geram mais de três mil empregos diretos e indiretos. Com a abertura das novas megaunidades, Kalil prevê dobrar a capacidade de realização de exames e gerar mais 1.500 empregos.
Fonte: Roberto Kalil, diretor de marketing do Centro de Diagnósticos Brasil (CDB) – www.cdb.com.br
Depois de fazer um upgrade nos departamentos de call center, informática, administrativo, financeiro e comercial, o CDB anuncia investimentos da ordem de R$ 120 milhões na abertura de quatro novas megaunidades nos próximos dois anos. Como um shopping center de saúde, onde os pacientes podem realizar todos os exames necessários em um só lugar, com conforto e segurança, a ideia é expandir nas zonas Sul, Oeste e Norte.
De acordo com Roberto Kalil, diretor de marketing do CDB, “embora a empresa tenha sempre optado pelo crescimento orgânico, mantendo a filosofia de base – sedimentada na alta qualidade do atendimento – oportunidades de aquisição também estão sendo estudadas. O importante é que estamos nos firmando como grupo independente e de capital 100% nacional no mercado de saúde”.
Atualmente, as cinco unidades em operação do CDB geram mais de três mil empregos diretos e indiretos. Com a abertura das novas megaunidades, Kalil prevê dobrar a capacidade de realização de exames e gerar mais 1.500 empregos.
Fonte: Roberto Kalil, diretor de marketing do Centro de Diagnósticos Brasil (CDB) – www.cdb.com.br