Notícias
EMPRESAS - Online Brasil agora é Online Data Center
23/08/2011
Com a solidez de quem atua há quase 20 anos no mercado de TI, a Online consolida sua atuação em Data Center e fortalece seu posicionamento adotando um novo nome e slogan a partir deste mês: Online Data Center – Inteligente de ponta a ponta.
A empresa encerrou 2010 com aumento de 79% nas vendas e de 67% no número de contratos. A alta performance é resultado de investimentos que vêm sendo feitos nos últimos anos em infraestrutura e recursos humanos, visando à evolução da profissionalização de TI, ao aumento dos níveis de serviço e de disponibilidade para as áreas de negócio, governança com processos em gestão de mudança, capacity planning e gestão de risco.
Com um serviço ágil, flexível e redundante, a Online Data Center conta com infraestrutura dimensionada na medida exata da necessidade de pequenas, médias e grandes empresas e capacidade de expansão on demand – passando pela reorganização de aplicações e com entrega antecipada em relação ao mercado. O objetivo é proporcionar uma experiência ímpar aos clientes – desde a definição do projeto até a entrega do serviço e a excelência do pós-atendimento.
“Nosso faturamento fechou na casa dos R$ 9 milhões no ano passado e, com a consolidação, projetamos um crescimento de 200% nos próximos três anos”, diz o presidente Ezequias Sena.
Saiba mais em www.onlinedc.com.br
A empresa encerrou 2010 com aumento de 79% nas vendas e de 67% no número de contratos. A alta performance é resultado de investimentos que vêm sendo feitos nos últimos anos em infraestrutura e recursos humanos, visando à evolução da profissionalização de TI, ao aumento dos níveis de serviço e de disponibilidade para as áreas de negócio, governança com processos em gestão de mudança, capacity planning e gestão de risco.
Com um serviço ágil, flexível e redundante, a Online Data Center conta com infraestrutura dimensionada na medida exata da necessidade de pequenas, médias e grandes empresas e capacidade de expansão on demand – passando pela reorganização de aplicações e com entrega antecipada em relação ao mercado. O objetivo é proporcionar uma experiência ímpar aos clientes – desde a definição do projeto até a entrega do serviço e a excelência do pós-atendimento.
“Nosso faturamento fechou na casa dos R$ 9 milhões no ano passado e, com a consolidação, projetamos um crescimento de 200% nos próximos três anos”, diz o presidente Ezequias Sena.
Saiba mais em www.onlinedc.com.br